Tudo tomou seu lugar, depois que a banda passou…

“A minha gente sofrida
Despediu-se da dor
Pra ver a banda passar
Cantando coisas de amor

Mas para meu desencanto
O que era doce acabou
Tudo tomou seu lugar
Depois que a banda passou

E cada qual no seu canto
Em cada canto uma dor
Depois da banda passar
Cantando coisas de amor
Depois da banda passar
Cantando coisas de amor…”

(Trechos de “A Banda”, de Chico Buarque de Holanda)

2 comentários em “Tudo tomou seu lugar, depois que a banda passou…

  1. WILLIAM disse:

    Essa é a música, ou seja, é a memória musical mais antiga que tenho. Acredito que tocava quando eu era bem pequeno porque está bem gravada na minha memória. Quando a ouço, me lembro de memórias bem antigas, talvez quando eu tinha uns 2 anos ou menos. Nem sei. Gosto de tudo nessa música.

Deixe um comentário

