Se eu pudesse…

Saudade de pessoas que não posso ter

de lugares que não posso morar

daquilo que conquistei e que deixei pra trás em prol de outras conquistas

do sol que já se foi

daquilo que estou prestes a perder

das coisas que deixarei de viver.

Vontede de não abrir mão de nada.

Quero tudo. TUDO!

Vontade de abraçar o mundo e tê-lo sob meu controle.

Mas ficaria satisfeita se pelo menos a mim pudesse controlar.

Vontade de pular a janela

e voar.

Imagem

4 comentários em “Se eu pudesse…

  1. Abel olmedo disse:

    voar…quem não pensa..
    Queria ter eu a coragem de voar e chegar perto de quem eu quero.
    Bom a musica me faz voar.
    Isto é… (Segredo de nos dois).

  2. Samantha Vasconcelos disse:

    Queee fofo!!!!!
    Lindo!!!

    -> “Mas ficaria satisfeita se pelo menos a mim pudesse controlar” -> essa é a melhor das conquistas!!!

Deixe um comentário

